Tudo pronto para a X Mostra de Moda e Feira de Artesanato

Tudo pronto para a X Mostra de Moda e Feira de Artesanato

Vem aí a X Mostra de Moda e Feira de Artesanato GRUPO LAZER & ARTE, uma parceria Ases-DF e Serpro. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro próximo, em homenagem ao aniversário do Serpro, no estacionamento interno da instituição, das 10h às 15h.

Como nos anos anteriores, haverá uma programação intensa com muito lazer e mostra de artes. Um momento único para reunir as famílias dos associados. A abertura do evento será às 10h, no dia 3 próximo.

A X Mostra é aberta ao público e a programação inclui um Desfile de Vestido Conceito (na terça-feira, 3),  Desfile de moda para crianças – vão desfilar netos, filhos e sobrinhos de funcionários do Serpro -, e desfile de moda feminina. Na quinta-feira, 5, haverá um desfile de bolsas e forró do Lippe, além da animação por conta do Dj Luciano. Não perca.

A programação

A abertura da X Mostra de Moda e Feira de Artesanato GRUPO LAZER & ARTE será às 10h do dia 3/12. A partir das 12h30, haverá o Desfile de Vestidos-conceito, em homenagem ao Serpro. E também desfile infantil ( filhos netos e sobrinhos empregados do Serpro).
Dia 4, Desfile vestuário feminino.

Dia 5, Forró do Lippe
Som – Dj Luciano

Serviço:

Abertura – dia 3/12
Horário – 10h
Local – Anexo Serpro Sede, SGAN, 601, Módulo V
Duração – 3 dias