Sucesso no Carnaval!

Muito confete, serpentina, fantasias e, é claro, os melhores foliões da Capital Federal. Em 2015, a diversão da meninada foi na Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília. No sábado (14 de fevereiro), muitas famílias iniciaram o Carnaval no Bailinho Infantil da Ases.

A festa foi realizada no Salão Social Oases e contou com a presença de muitos associados e convidados. As crianças vieram com fantasias todo o tipo de fantasia. Tivemos super-heróis, princesas, jogadores de futebol e vários outros personagens que invadem os bailes nessa época do ano. Os associados Raul Medeiros e Elvira Melo Rocha passaram o sábado de Carnaval com sua família na Ases e aprovaram a festa. “Gostamos muito da iniciativa. Nossa filha Maria Alice aproveitou muito. Mesmo com o forte calor, estamos gostando do bailinho”, elogiou.

A tarde foi muito quente e, durante a festa, a criançada se refrescou com os picolés distribuídos pela organização do evento. Tivemos ainda algodão doce, pista de dança com iluminação, pintura de rosto, equipe de animação e um divertido concurso de fantasias. Dezenas de meninos e meninas desfilaram seus modelitos na passarela e os pais vibraram muito na torcida. Tivemos performances variadas, mas o que valeu mesmo foi ver os pequenos curtindo cada momento da festa. Na categoria feminina, as vencedoras foram belas Ana Sofia e Maria Rita. No masculino, os irmãos Danilo e Diego foram os campeões com suas fantasias de Mário Bros e Luigi. A Associada Vera Mamed curtiu o bailinho o tempo inteiro e elogiou a estrutura da festa. “Sou sócia da Ases há 3 anos. Achei o evento muito organizado. O clima estava bem familiar. Sempre trago minhas irmãs. Minha filha ganhou o concurso de fantasias e isso tornou o dia ainda mais especial. A festa está aprovada,” comemorou.

A Diretoria-Executiva da Ases agradece a presença de todos aqueles que prestigiaram mais um evento organizado por nossa equipe. Esperamos todos vocês nas próximas festas!

Veja a seguir as fotos com os melhores momentos do Bailinho de Carnaval da Ases:

GALERIA DE FOTOS