Participe do Campeonato de Futebol Society Sintético

Atenção craques da bola!

Vem aí o primeiro Campeonato de Futebol Society Campo Sintético da Ases 2015. Se você gosta de disputas acirradas, não perca tempo, pois as inscrições já estão abertas. Em 2015, teremos mudanças e melhorias na estrutura.

As equipes poderão inscrever até 10 jogadores. É preciso ter, no mínimo, três atletas associados ou dependentes. Os associados não pagam inscrição. O restante da equipe pode ser composta por funcionários do Serpro (sem limite) e dois terceirizados, que pagarão uma taxa de oitenta reais. É possível ainda inscrever três ex-dependentes, desde que o titular ainda seja associado. Esse grupo precisa pagar uma taxa de sessenta reais. As taxas e o cheque calção deverão ser entregues até o dia 31/07/2015. Lembramos ainda que todas as equipes terão de ter, no mínimo, um atleta acima de 40 anos jogando. Cada equipe poderá inscrever até dois goleiros convidados, isento de qualquer taxa, para jogar somente no gol.

As inscrições poderão ser feitas nos postos de atendimento Ases (SERPRO SEDE e REGIONAL) ou na Secretaria do Clube até o dia 31/07/2015.

Os jogos serão realizados as quartas-feiras, a partir das 18h30. A competição tem previsão de início para o dia 18 de agosto. Esperamos vocês, associados e convidados, para fazermos um campeonato de alto nível.