No Dia das Crianças, venha pintar o sete na Ases!

A infância é, sem dúvida alguma, uma época mágica. Quem não se recorda das inúmeras brincadeiras de roda, futebol na rua e tantas outras atividades que apenas a imaginação de uma criança pode criar. Infelizmente, muitas dessas atividades não fazem mais parte da rotina da meninada. Apenas alguns lugares preservam espaços abertos para nossos filhos se divertirem ao ar livre.

A Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília é um desses espaços na cidade em que a criança terá sempre boas opções de lazer. No dia 12 de outubro, a partir das 10h, teremos mais uma edição do Espaço Criança. Na programação, teremos parque aquático, pintura de rosto, balão mania, show de mágica, princesas da Disney e animação do grupo ANIMART. Teremos ainda distribuição de algodão-doce e pipoca à vontade. Cada criança receberá no dia do evento o Kit Criança, composto de cachorro-quente, refrigerante e picolé.

A boa notícia é que os associados não pagam. O convite para crianças até 14 anos não associadas custa R$ 10,00 e está sendo vendido nos quiosques e na Administração da Ases. O valor dá direito a dois acompanhantes.

Não perca mais essa da Ases! Traga seu filho para passar um dia especial com a gente! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3225-4540.