Considerações da chapa eleita sobre a intervenção de sócia no processo eleitoral e informações sobre a transformação da Ases-DF

Considerações da chapa eleita sobre a intervenção de sócia no processo eleitoral e informações sobre a transformação da Ases-DF

Prezados(as) Sócios(as) Proprietários(as),

Atendendo solicitação da chapa “Consolidando o Presente e Transformando o Futuro”, que foi eleita nas últimas eleições para a gestão da Ases-DF no triênio 2021-2023, juntamente com os integrantes dos conselhos administrativo e fiscal, dou conhecimento a todos sobre o fato protagonizado pela sócia Isabela Teixeira de Castro durante a realização do pleito.

Primeiramente, o áudio da sócia, em seguida, minha comunicação à Comissão Eleitoral e resposta desta à sócia, informando do seu erro. Ao final, as considerações da chapa.

Foi gasto um tempo razoável de reflexão sobre a divulgação ou não do fato, já que nem todos os sócios foram alcançados pela comunicação da sócia, cogitando-se deixar passar e nada ser comentado a respeito.

No entanto, resolvemos divulgar, considerando não só o efeito que a atitude da sócia teve sobre a votação, como um alerta geral para que casos idênticos ou equivalentes não venham a ocorrer num processo eleitoral da Ases-DF, já sua gestão amadureceu e não cabe mais esse tipo de ocorrência.

Atenciosamente,

Ablleython Ribeiro do Nascimento

Diretor-Presidente da Ases-DF

Documentos em anexo