Comunicado Ases nº 62 Diretor Administrativo da ASES se exonera

O Diretor Administrativo Carlos Luiz Moreira de Oliveira lamentavelmente exonerou-se da função no último dia 18, em razão de ter sido convocado para assumir a Diretoria de Seguridade do Serpros – Fundo Multipatrocinado.

A indicação e aprovação dele para o cargo no Serpros foi também um justo reconhecimento de seus valiosos atributos já provados na sua vitoriosa carreira no Serpro, onde exerceu várias funções na hierarquia daquela estatal, culminando com o cargo de Diretor de Administração, por meio do qual também realizou um ótimo trabalho e deixou um importante e reconhecido legado.

A ASES perde um excelente diretor que estava realizando um magnífico trabalho em prol da nossa associação, mas os empregados do Serpro ganham um diretor competente, correto e operoso à frente de uma importantíssima diretoria do nosso fundo de pensão.

Assim se expressou o Diretor Carlos Luiz em sua carta:

“Senhor Presidente,

Em razão de novas e inesperadas incumbências que me impedirão de exercer plena e continuadamente as funções de Diretor Administrativo da ASES, apresento meu pedido de exoneração do citado cargo, a partir desta data.

Coloco-me à disposição para eventualmente efetuar algum estudo ou avaliação para a diretoria que esteja na minha esfera de conhecimento.

Manifesto meu apreço pelos membros da diretoria, conselheiros e colaboradores da ASES, com os quais tive grande satisfação de trabalhar nesses meses.”

Durante o curto tempo que contamos com o diretor Carlos Luiz tivemos o privilégio de contar com as suas reconhecidas experiência e competência, assim como a empenhada dedicação à ASES. Ele participou e conduziu diversos assuntos da maior relevância para a associação, granjeando a admiração e o respeito não só dos locatários e demais interlocutores com quem temos tratado de negócios e outros assuntos do interesse da ASES, como dos nossos colaboradores que com ele trabalharam diretamente, os quais também lamentaram muito a sua saída.

Mesmo sentindo a lacuna deixada, desejamos e ele todo êxito na sua vida pessoal e nas novas e importantes funções que passará a exercer, reafirmando nosso apreço, consideração e amizade a esse valoroso sócio proprietário que muito nos ajudou e, com certeza, continuará a nos auxiliar sempre que precisarmos, conforme suas próprias palavras.

Imensamente gratos, dirigimos ao amigo Carlos Luiz estas palavras, que não são apenas da Diretoria e dos Conselhos da ASES, mas de todos os seus sócios e colaboradores.