Comunicado Ases – nº 48

Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo….

É com muita animação que a ASES tem o prazer de convidar todos os seus associados para a tradicional e tão esperada Festa de São João , a ser realizada no dia 1o. de junho, em frente ao Salão Oases, a partir das 19h.

Neste ano, as atrações que farão a animação da festança são Thiago Nascimento, Bonni & Belluco, Adriana Samartini e o DJ Kacá.

Terá ainda o grupo Trio de Forró, barracas de comidas típicas, brinquedoteca, brinquedos infláveis, além de várias outras surpresas e muita diversão.

Atenção para algumas informações importantes:

Neste ano, devido à sabida redução das receitas da Ases, nossa festa será produzida em parceria com o experiente produtor de eventos Thiago Nascimento, visando diminuir despesas para a nossa associação, mas sem perda da qualidade da festa, assegurando também a continuidade dessa nossa importante tradição.

O campo oficial não será utilizado como espaço da festa, inclusive porque a liberação do alvará pelo GDF foi condicionado a essa não utilização, uma vez que o salão é o ponto central do festejo, em torno do qual tudo estará situado. Mas não haverá prejuízo, muito pelo contrário.

A brinquedoteca para as crianças será montada dentro do Salão Oases, visando a uma maior segurança e conforto para os pequenos.

Um posto médico também será montado dentro do salão, com brigadistas e enfermeiros.

Salientamos que somente o banheiro feminino do salão será disponibilizado, enquanto o público masculino utilizará os banheiros químicos instalados na parte externa ao salão.

Os ingressos já estão à venda pelo site da www.sympla.com.br/saojoaodonascimento e na  Secretaria do Clube ASES, com preços a R$ 20 (mulher) e R$ 30 (homem).

Não perca a festança!
Participe e traga os seus!

Anarriê !!!

Diretoria da Ases.

(Confira o mapa do Evento)