Comunicado Ases – nº 14

Prezados(as) Associados(as),

Com o propósito de oferecer comodidade e benefícios aos associados e dependentes da ASES-DF – Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília, foi firmado novo convênio com a Ópticas Famy.

Com quase 30 anos de atividade na cidade de Brasília, a Ópticas Famy cresceu tendo sempre como base o objetivo de satisfazer as necessidades do consumidor no mercado óptico. A marca trabalha com peças do mais alto grau de qualidade e sofisticação, produtos importados de última geração, além disso, possui em sua equipe profissionais treinados para oferecer o que há de melhor em atendimento.

A Ópticas Famy oferece aos clientes, produtos de altíssima qualidade, das marcas tradicionais, tais como: Bvulgari, Giorgio Armani, Fendi, Valentino, Gucci, Michael Kors, Emporio Armani, Versace, Mont Blanc, Ray Ban, Prada, Polo, Dior, Calvin Klein e outras.

Benefício

Com o convênio firmado com a ASES-DF, os associados e dependentes terão desconto de 15%, para compras parceladas em até 4 vezes e 25% à vista, em produtos como: armações, lentes de grau ou óculos de sol.

A Ópticas Famy aceita como forma de pagamento: dinheiro, cheque e cartão de crédito.
Para a garantia do benefício, no ato da compra, os servidores associados e colaboradores deverão apresentar a carteira de associado da ASES-DF.

Ópticas Famy
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta (9h às 19h) e sábado (9h às 18h)
Telefone: (61) 3244-6688/9.9942-5460
Endereço: CLS Quadra 105 Bloco A Loja 28 – Asa Sul – Brasília (DF)