ESPAÇO ORLA

Cercado por belezas naturais, o Espaço Orla é um dos locais mais bonitos e deslumbrantes da ASES, proporcionando momentos inesquecíveis a quem o visita, com a linda vista para o Lago Paranoá, proporcionando uma experiência única para quem vê o nascer e o pôr-do-sol. Construído com o objetivo de oferecer lazer e bem-estar aos apreciadores da natureza, o espaço é um também excelente palco para a realização de  casamentos, bailes, festas, shows, eventos corporativos, atividades culturais, projetos sociais e feiras comerciais,.

O local foi revitalizado, criando um ambiente de tranquilidade, onde a vista deslumbrante e a estrutura aconchegante transformam um simples passeio em um momento inesquecível. Com uma área de 2.450 m²  e estacionamento amplo, é perfeito para ser desfrutado com a família e amigos.

Um dos grandes atributos que o Espaço Orla oferece é a estrutura para a realização de casamentos e shows, tendo já protagonizado inclusive gravações de DVD ao vivo.  Definitivamente, o Espaço Orla proporciona beleza, prazer e momentos únicos e inesquecíveis para quem o aproveita. Desfrute-o intensamente!

Características Arquitetônicas:

Espaço  01 Orla –  1.700 m²  

Espaço Extra Orla –  750 m²  

Venha conhecer. Você irá se surpreender! Para mais informações: (61) 3226-0540

Solicite um orçamento