Muita disposição nos gramados da Ases

Um primeiro semestre de pura transpiração e emoção nos gramados! Depois de várias semanas se dedicando a uma maratona de jogos, em 31 de março, conhecemos os campeões do Torneio de Futebol Soçaite – José Antonio Bonassio (Môia). A competição reuniu várias equipes de alto nível técnico, que disputaram com garra cada partida. Embora o torneio tenha sido nivelado, quem levou a melhor foi a equipe MFC, que derrotou o time Teleco-Teco em uma final emocionante. 

Após a vitória, os atletas do MFC comemoraram muito o título e fizeram até a volta olímpica em cima de uma caminhonete (foto). Brincadeiras à parte, o que prevaleceu foi o espírito de amizade e confraternização e, ao final, todos saíram vitoriosos com essa festa do esporte. 

A cerimônia de premiação foi realizada na churrasqueira número 9. A Diretoria preparou uma super festa com direito a churrasco, troféus e, é claro, muita animação. A equipe campeã e os times que ficaram na segunda e terceira colocações receberam suas medalhas e o merecido reconhecimento da torcida. 

A Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília sente-se honrada por ter em seu quadro associativo tantas pessoas dedicadas ao esporte. Sabemos da importância da atividade física para todas as idades e por isso buscamos incentivar, por meio de competições, a prática esportiva. Agradecemos a participação de todos os atletas e esperamos encontrá-los na próxima temporada. Na próxima página, você confere alguns momentos da Festa de Premiação das atividades do futebol no primeiro semestre de 2014.  

Para ver alguns lances das partidas finais, acesse agora mesmo o site www.ases-df.org.br, procure a aba “eventos” e veja nossa galeria de fotos. Participe da programação esportiva da Ases, pois aqui o esporte está sempre em alta!