Inicio obra alambrado

Inicio obra alambrado

Há cerca de três anos, o GDF determinou o recuo do alambrado situado em frente à via L4 pois o mesmo estava situado em área pública. Na oportunidade, em função do alto custo, foi construída uma nova cerca até a divisa com a galeteria Beira Lago. O cercamento do trecho restante até o Pier 21 foi feito reutilizando o material existente.

No orçamento aprovado no final de 2018 existia a previsão para complementação da obra, que deveria ter início nos primeiros meses do ano. Porém, dificuldades financeiras decorrentes dos problemas de recebimento de mensalidades junto à Caixa Econômica, já noticiado para os associados, acarretaram atraso no início da obra.

Agora, com a regularização do fluxo financeiro, foi contratada a empresa TKAR para efetuar a obra de substituição do alambrado que terá 127 metros de comprimento e 2,45 metros de altura. No total, essa obra deve custar cerca de R$ 48 mil, considerando o gradil, a alvenaria inferior e a mão de obra. Os trabalhos devem ter início na próxima segunda feira dia 22 e terminar no prazo de até 15 dias.

A complementação desse cercamento trará maior segurança para as instalações e para os próprios sócios da ASES.

As fotos a seguir mostram como está a situação atual (foto 1) e como deve ficar (foto 2)