Prezados(as) Sócios(as)

2020 já passou à História como um ano atípico, devido à pandemia do Covid-19, que alterou a vida em todo o planeta. Houve isolamento social, mudança de hábitos, tensões e dores não esperadas.

Mas também houve muito aprendizado pessoal e coletivo, que aumentou a chama humana que acende em nós a união e a solidariedade.

Assim como outras festas do nosso calendário que não puderam ser realizadas em 2020, não teremos também a nossa tradicional festa do Dia das Crianças.

Mas felizmente comemoraremos a data com altruísmo, doando brinquedos às crianças necessitadas. Tal como os demais clubes, juntamo-nos à campanha “Vem Brincar Comigo”, do GDF, e teremos a emoção de saber que tantas crianças, no seu dia, receberão com alegria e gratidão os brinquedos que doamos com o coração.

Essa também é uma forma elevada de comemorar a data e de alegrar as nossas almas.

Nosso clube foi reaberto por determinação governamental, mas ainda sujeito a protocolos de segurança, o que certamente tem feito com que alguns pais e avós não estejam levando seus filhos e netos à Ases-DF.

 
Mesmo assim, e entendendo as razões de cada um, damos nossas boas vindas às crianças que aos poucos retornam ao clube, com um abraço e um beijo carinhoso, e desejamos a todas elas um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

 
Temos confiança e fé que isso tudo vai passar e que no próximo ano teremos muitos motivos para celebrar o novo tempo que se abrirá para todos e fazermos nossas festas com a alegria, a descontração e o calor humano de sempre.

A Diretoria