Dia das Crianças 2014 – Galeria 1

A Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília (Ases) preparou uma série de atrações para comemorar o Dia das Crianças. O público mirim se divertiu no último domingo (12 de outubro) com futebol de sabão, pula-pula, tênis de mesa, pebolim, pintura de rosto e muitas brincadeiras. Para matar a fome, a sede e o calor, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante e picolé.

Fantasiadas de princesas da Disney, as moças do grupo de animação promoveram diversas atividades entre pais e filhos. Cabo de guerra e dança das cadeiras atiçaram o clima de competição. Mas depois, o talento para bailar foi colocado à prova em uma competição de dança.

Mas a festa não parou por aí. O auge ficou por conta do grupo Ravel Mundo Mágico. O ilusionismo foi de pombos surgindo da cartola até o desaparecimento de cartas. No final, a hora mais esperada: sorteio de brinquedos. Entre eles, duas bicicletas.

O evento é mais uma iniciativa da Ases para você aproveitar o Clube com sua família e amigos. Veja a seguir a galeria de fotos!