Covid-19 provoca novo fechamento dos clubes

Prezado (a) Sócio (a),

Como já é sabido, o Decreto do GDF, de nº 41.489, de 27.02.2021, determinou o lockdown total no Distrito Federal durante 15 dias, resultando em novo fechamento dos clubes, devido ao agravamento da pandemia do Covid-19.

Assim sendo, a direção da Ases-DF comunica que TODAS AS ATIVIDADES DO CLUBE ESTARÃO SUSPENSAS A PARTIR DE AMANHÃ, 28.02.2021, pelo período estipulado no supracitado decreto, podendo este ser prorrogado ou ter seu término antecipado de acordo com deliberação do GDF.

Seguirão regulares as atividades de gestão interna do clube, tais como serviços de manutenção e administrativos, em escala de revezamento, alguns destes últimos em regime de home-office, mas nossa secretaria estará disponível para contatos, inclusive presenciais, também para pagamentos de mensalidades.

A propósito, pedimos mantê-las em dia, a fim de que o nosso clube possa continuar recebendo os cuidados necessários à conservação de sua boa estrutura, deixando-o pronto para recebê-lo em perfeitas condições quando o (a) recebermos de volta, tão logo reabra as portas, o que esperamos que ocorra em breve.

Como filiados ao SinLazer (sindicato dos clubes), ainda na manhã deste sábado participamos de uma importante reunião com os demais dirigentes clubistas, para debatermos os encaminhamentos e soluções para esta nova crise. Nessa reunião, definimos algumas ações imediatas, de cujo teor damos conhecimento pelo documento em anexo.

Continuaremos em contato permanente com aquela entidade e em união com os demais clubes, intercambiando práticas e sugestões, recebendo as orientações oriundas dos responsáveis pela coordenação das ações durante este período de crise e também aquelas decididas coletivamente pelos clubes filiados.

Gratos por sua compreensão, continuamos trabalhando dedicadamente pela conservação do nosso clube e por sua breve reabertura.

Com votos de saúde, paz, fé e esperança.

A Diretoria