Comunicado Ases – nº 44

Prezados(as) Sócios(as),

Mais uma vez, foi um sucesso a nossa festa em homenagem às mães, na última sexta-feira, 11.05. Desde o bufê do Lima, à decoração, à organização e à animada Banda Sideral que levantou todos da cadeira e os arrastou para a pista de dança.

Devido à ausência de patrocínios e à limitação de recursos, não tivemos sorteios de brindes, mas cada mãe recebeu um pequeno e gracioso mimo de presente da Ases e, o principal, o carinho dos familiares acompanhado das homenagens da Ases.

Esperamos que você já tenha lido as emocionadas palavras de homenagem às mães, proferidas pela direção da Ases na abertura da festa, publicadas neste site.

Tudo transcorreu de modo alegre, descontraído, organizado e pacífico, atendendo à expectativa de todos nós, administração e associados, para nossa satisfação e certeza de que continuaremos a realizar outros eventos que nos aproximam, nos unem e nos dão sempre prazer pelo reencontro e confraternização.

Agradecemos a presença e a colaboração de todos em mais esse evento importante do nosso calendário festivo.

Como sempre, agradecemos também pelo empenhado e qualificado trabalho dos prestadores de serviços e, em especial, aos nossos colaboradores que atuaram dedicadamente na organização e condução da festa, incluindo não só o Departamento de Eventos, como a gerência do clube, a secretaria, todos enfim, até o(a) mais “invisível” operário(a)” que deu o melhor de si para o sucesso dessa celebração.

Caloroso abraço a todos, com especial renovação ao que já foi dado a todas as mães.

Até a Festa Junina, no dia 1º de junho!

Cordialmente,
Diretoria da Ases