Comunicado Ases – nº 28

A ASES tem a grande satisfação  de convidar todas as mães, associados, dependentes e convidados para o nosso especial Baile do Dia das Mães, a ser realizado no dia 11 de maio de 2018, das 20h às 2h, no Salão Social Oases.

O baile coroará nossa homenagem a todas mães, que nos geraram e nos carregaram por 9 meses em seu ventre aconchegante, nos deram carinho e, com sabedoria e dedicação, nos educaram e nos prepararam para a vida, nutrindo por nós, até hoje, o amor incondicional de sempre.
Com todo amor também estamos preparando uma grande festa, com um jantar especial comandado pelo Buffet do Lima, regado com muita música, pela  Banda Sideral e DJs, além de várias outras surpresas.

Contamos com a sua presença, para fazer deste dia um momento único e especial.

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia de si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, mas participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por você existir”.

Um caloroso abraço da Diretoria ASES/DF.

*Mães sócias não pagam. Será cobrado das mães não sócias e demais convidados o valor de R$ 60 per capita. Demais associados e seus dependentes pagarão R$ 20 individualmente.

    Facebook: www.facebook.com/asesbsb/              Instagram: @asesdf                          Site: www.ases-df.org.br