Comunicado Ases nº 103 EVENTO NA ASES

Prezado(a) Sócio(a),

Comunicamos que no dia 15 de novembro,  quinta-feira (feriado), vamos receber em nossas dependências o evento  “Lual DP” ,um evento particular e que acontecerá no Espaço ORLA, das 17h às 1h, sendo que o acesso do público será pela entrada lateral do Pier 21, podendo haver também uma maior circulação de veículos na área próxima à entrada principal do clube.

Para a ASES é um prestígio receber um evento como esse, pois na ocasião será realizada a gravação do DVD do grupo Di Propósito que estará comemorando 9 anos de carreira. Este marco evidencia ainda mais nossa capacidade de receber eventos importantes no nosso clube.

Desta forma, informamos que a bilheteria oferece desconto de 20% para os associados.

Considerando que haverá som amplificado no evento, contamos com a sua compreensão e colaboração, uma vez que atividades como essa, realizadas eventualmente, são fontes de receitas imprescindíveis ao sustento da nossa associação.

Mais informações: (61) 3226-0540

Cordialmente,