ASES promove festa para o dia das crianças

ASES promove festa para o dia das crianças

Prezado(a) Associado(a)

Como acontece todos os anos, no próximo dia 12 de outubro, acontecerá a nossa tradicional Festa do Dia das Crianças. Será animação total! O evento estará repleto de atrações e seus filhos e netos serão os protagonistas do evento. A brincadeira começa a partir das 09h.

Na programação, teremos parque aquático, brinquedos infláveis, pintura de rosto, jogos, sorteio de brindes e muitas brincadeiras. 

Cada criança dependente, com até 12 anos de idade, receberá GRÁTIS 1 kit alimentação com tíquetes para consumo de oito salgadinhos, duas mini pizzas, dois copos de refrigerante, dois picolés e dois copos de água de côco. Pipoca e algodão doce serão à vontade.

Crianças convidadas, com até 12 anos de idade, pagarão ingresso no valor de R$ 35,00, que dará direito ao kit alimentação e a atestado médico (para os que quiserem usar a piscina). Os ingressos serão vendidos na portaria do clube, no dia do evento, e cada kit dará direito a dois acompanhantes adultos (sem pagamento de ingresso). 

Será exigido convite para o convidado adulto que não estiver acompanhado de crianças ou que exceda a quota de acompanhantes supramencionada. O valor do ingresso não dará direito ao kit alimentação nem ao atestado médico. Caso o convidado adulto, acompanhante ou não de crianças, deseje usar a piscina, deverá pagar, como de praxe, o valor de R$ 10,00 pelo atestado médico.

Tendo em vista a proximidade do evento (dia 12.10), pedimos que atualize o seu cadastro de dependente o quanto antes, para que não haja transtornos na entrada para o evento.

Nosso desejo é que você e seus dependentes possam desfrutar tranquila e alegremente da nossa tradicional festa do Dia das Crianças, organizada especialmente para os associados e suas famílias.

Lembramos que nesse dia as churrasqueiras e quadras esportivas estarão fechadas.

Não deixe sua(s) criança(s) fora da festa.

Com alegria,

Diretoria da Ases-DF