Ases-DF entrega documentação à CAP/SEDUH para regularizar Lote 1A

O próximo passo é o pronunciamento técnico do órgão.

Como é sabido por todos, a atual gestão da Ases-DF, com a participação e o apoio dos Conselhos de Administração e Fiscal, vem buscando junto ao GDF, realizar um dos maiores objetivos da associação: a REGULARIZAÇÃO DA OCUPAÇÃO DO LOTE 1-A.
 
Além dos citados acima, várias outras pessoas têm se juntado nesse grande esforço, destacando-se a operosa e eficiente arquiteta Diane de Sousa e o competente escritório de advocacia TozziniFreire.
 
Temos, portanto, a grande satisfação de informar que ontem, 11 de março de 2020, demos um grande passo: depois de um longo e cuidadoso trabalho, foi entregue à CAP/SEDUH, em conjunto com o PIER-21, toda a documentação exigida, incluindo plantas baixas e documento explicativo com 78 itens. O próximo passo é o pronunciamento técnico daquele órgão, fundamental para a tão esperada regularização. 
 
Esse é mais um passo de uma extensa jornada que envolveu trabalhos técnicos e jurídicos, muitas reuniões com vários órgãos públicos, sempre com o objetivo de conseguirmos resolver esse problema que perdura há mais de 30 anos.
 
Tudo tem sido feito para que sejamos exitosos nessa regularização do Lote 1-A, fator indispensável para a obtenção do Habite-se do PIER 21, dos demais espaços ocupados pelas Ases-DF e por outras edificações que nos asseguram receita complementar indispensável para o sustento material da associação.
 
Essa regularização ampliará e potencializará a geração de receitas imprescindíveis à concretização da almejada concessão de benefícios aos associados que contribuíram diretamente para manter a Ases-DF viva durante tantos anos.

A Diretoria