Ases-DF amplia a reabertura para outras atividades e convidados voltam a ser recebidos

O Clube informa que, a partir de hoje, quarta-feira, 26 de maio, a área de lazer estará aberta também para convidados dos sócios em geral.

Toda a área de lazer, incluindo o campo de grama sintética, normalmente alugado para o público externo, estará liberada, devendo, no entanto, ser observado o protocolo estabelecido nesse período de pandemia.

Os horários permanecerão os mesmos: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Sábados e domingos, das 8h às 18h.

As churrasqueiras e a sauna ainda não foram liberadas pelo governo, mas o SinLazer encaminhou pleito nesse sentido ao governador e já recebeu resposta de que essa liberação está dependendo da criação de mais leitos hospitalares e hospitais de campanha.

Como é sabido, a pandemia ainda persiste e a vida não voltou à normalidade plena.

Assim sendo, qualquer liberação que for feita não prescinde dos cuidados sanitários, nem do distanciamento social, pois a orientação é evitar a contaminação.

Para facilitar a compreensão, lembramos que a volta das atividades deverá obedecer exatamente os procedimentos que todos conhecem, pois estão nos protocolos que foram elaborados e validados pelas autoridades sanitárias, tendo sido praticados entre a reabertura dos clubes no passado e o novo fechamento em 2021.

Para relembrar, veja os protocolos nos links abaixo.

Relembre os protocolos!

Quaisquer dúvidas, favor ligar para (61) 3225-4540 / 99649-9664.

Ases-DF, sempre pensando no melhor para você.

Atenciosamente,

A Diretoria