Agradecimento aos sócios pela participação nas eleições

Publicada a homologação dos resultados das eleições pela Comissão Eleitoral, para a direção da Ases-DF no período 2021-2023, os eleitos no pleito vêm aqui agradecer pelos votos recebidos e pela participação dos sócios com os seus votos.

Conforme depoimentos, a quantidade de votantes foi reduzida devido à dificuldade de uma significativa parcela de sócios que não entenderam como votar corretamente, em especial nos candidatos às vagas para os conselhos. Levando em conta os relatos, melhorias serão implementadas.

Não obstante, cientes de que a grande maioria gostaria de ter participado do pleito, os candidatos votados estão convictos que esse desejo reflete o interesse dos sócios no prosseguimento do projeto de transformação da Ases-DF, em prol de todos.

Após a posse dos eleitos, passará a ser divulgado o andamento dos planos e ações da competente e operosa gestão atual que terão continuidade, assim como os que serão projetados em sintonia com as diretrizes da transformação, baseadas nas ideias e fundamentos estratégicos e jurídicos que inspiraram os antecessores da gestão atual e estimularam os integrantes da próxima a implementar o que falta para completar o projeto.

Foi essa motivação que desta vez mobilizou vários outros sócios valorosos, que antes não participavam da administração da Ases-DF, em contribuírem pessoalmente na concretização desse importante projeto para a associação e seus sócios.

Em complementação aos votos recebidos, os eleitos contam com a compreensão e o apoio dos sócios para a transformação da Ases-DF, para que esse projeto se materialize plenamente e, assim, venham a confirmar os benefícios que serão gerados.

Cordialmente,

Integrantes da chapa “Consolidando o Presente e Transformando o Futuro” (próxima Diretoria Executiva) e todos os conselheiros administrativos e fiscais.