Pier 21 está incluido nessa regularização

Prezados(as) Sócios(as),

A audiência que estava agendada para o próximo dia 23.10, para tratar da regularização do Pier 21 e de todo o Lote 1-A da Ases-DF, foi adiada pela Vara de Meio Ambiente, sem fixação de data até o momento.

O processo visa a liberação do Habite-se para todo o Lote 1-A, assunto ao qual a administração da Ases-DF tem se empenhado desde o início da atual gestão, contando com a assessoria jurídica do escritório de advocacia Tozzini Freire e da experiente arquiteta Dra. Diane Sousa, da Arkhe Consultoria e Projetos.

Aproveitaremos esse hiato de tempo para nos dedicarmos ao avanço do processo administrativo junto à CAP-Coordenação de Aprovação de Projetos da SEDHU-Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, do GDF, onde também temos aplicado esforços e entendimentos constantes, visando a atender exigências e outros requisitos para a almejada regularização.

Esse importante assunto, mesmo que não seja finalizado no curso da atual gestão, deverá ter prosseguimento e finalização no próximo mandato, devendo a direção da Ases-DF manter o mesmo nível de empenho, para finalizar esse antigo problema, pendente de solução há muitos anos.

Daremos notícia conforme o andamento do assunto.

A Diretoria