A Ases mais uma vez recebeu a reunião do Sinlazer

Prezado(a) associado(a),

No último sábado, 17/3, a ASES teve o prestígio de sediar, pela segunda vez, a reunião mensal do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Distrito Federal (Sinlazer-DF), realizada a cada vez num dos clubes anfitriões, em regime de revezamento.

Esse evento é de grande importância para os clubes, e particularmente para a Ases, porque propicia uma rica oportunidade de encontro, interação e intercâmbio com os clubes co-irmãos, obtendo-se deles, e do próprio Sinlazer, conhecimentos, orientações e relatos de experiência exitosas na gestão de clubes.

O encontro aconteceu no Salão Social Oases, que ficou repleto de dirigentes dos clubes de Brasília, e também contou com a participação de vários diretores e conselheiros da Ases, a saber: Rôse, vice-presidente; Carlos Luiz, Diretor Administrativo; Celso Roberto, Diretor Financeiro; Luís Gonzaga, Diretor Sócio Cultural; Rogério, Diretor de Esportes; Móia, Departamento de Esportes; Teresinha, Conselheira Fiscal; e Erodice, Conselheiro Fiscal.

A programação do evento foi conduzida pela mesa diretora daquele sindicato patronal, da qual também participou o nosso presidente Ablleython, que fez a saudação em nome da Ases e o discurso de abertura do evento, tendo apresentado também o vídeo sobre a Associação. A pauta incluiu a Assembleia Geral de aprovação de contas e o trato de assuntos da maior relevância para o mundo clubista local, tendo a reunião transcorrido com pleno êxito.

Os participantes do evento, a começar pelo presidente do Sinlazer, expressaram muitos agradecimentos e elogios à Ases, desde a recepção inicial dos dirigentes, elegante e calorosa, pelos membros da administração da nossa associação, estendendo-se ao café da manhã, ao almoço e à confraternização posterior à reunião, que para alguns se estendeu até o início da noite.

Mereceram destaque o Buffet do Lima, com sua gastronomia e serviço impecável, a atuação sempre eficiente do Departamento de Eventos, liderado pela Kédima e pela Marilene, que nos deram todo o suporte de organização, incluindo fotógrafo, recepcionistas e tudo o mais necessário, assim como da agência Tradde, responsável pela comunicação visual, que incluiu a produção do material de apoio, credenciais, audiovisual e a logística de som.

O sucesso do evento se deveu, com certeza, ao desempenho dos citados, assim como ao gerente Dino e demais colaboradores da Ases, que deram o melhor de si nos trabalhos de organização. Agradecemos muitíssimo a todos.

Sem dúvida, a nossa Ases, mais uma vez, fez bonito nesse evento, não só perante o Sinlazer, como aos demais clubes, aumentando e melhorando sua visibilidade dentro do universo das entidades congêneres no Distrito Federal.